BANHO NO FRIO!!

O outono é caracterizado por uma queda gradativa na temperatura, trazendo o clima frio que tantos amam. Porém, para muitos donos de pet, as temperaturas mais baixas provocam também insegurança quando o assunto é dar banho em seus amigos de quatro patas. Será que todo esse medo é realmente necessário?

Fique mais calmo, pois especialistas garantem que não. O banho é a melhor forma de deixá-los com a pele e os pelos hidratados em períodos mais frios, evitando que fungos e bactérias causem alergias e, consequentemente, feridas no corpo. Ou seja, nada de deixar o seu cãozinho ou gato longe de uma boa ducha mesmo em épocas assim.

Entretanto, alguns cuidados são necessários para que a higienização seja realizada de forma correta e sem agressão à pele do pet. O ideal é que o banho seja ministrado com água MORNA, nunca com água quente. Além disso, o ambiente deve possuir uma temperatura controlada para que o bichinho não sofra com quedas bruscas de temperatura logo após o processo.

Aqui na Center Vet, você pode contar com todo o suporte necessário para deixar o seu bichinho limpo e saudável mesmo em dias mais frios. Com opções de banhos químicos e terapêuticos, aqui o seu pet é tratado com todo o amor que ele merece!

Para mais informações, ligue (18) 3916-5500.?
Atendimento emergencial 24h: (18) 99701-1000 ou (18) 98801-1000.