Exames por imagem com alta precisão

Além de uma equipe especializada, a Center Vet possui os principais equipamentos para a realização de exames de imagem com alta precisão e resolução, necessários para um diagnóstico eficiente.

Conheça mais sobre alguns dos exames que são realizados na clínica.

Raio-X Digital: a radiologia digital é um exame para obter imagens, em alta definição, de parte do corpo animal. O resultado proporciona maior sensibilidade na detecção de patologias, com diagnósticos mais precoces.

Ultrassonografia: é uma ferramenta de diagnóstico não invasiva, utilizada para avaliação dos órgãos internos do animal. Por meio de ondas de som que atravessam os órgãos e são convertidas pelo computador do aparelho de ultrassonografia, é possível obter imagens em tempo real do interior do pet.

Eletrocardiograma: é um exame não invasivo, realizado para detecção de doenças cardíacas. Permite uma análise profunda da atividade elétrica cardíaca que, captadas pelo equipamento, são registradas em formas de ondas, para que, posteriormente, seja feita uma avaliação dos dados colhidos.

Ecodopplercardiograma: é um exame de diagnóstico, não invasivo, em que pode-se avaliar o fluxo sanguíneo de artérias e veias dentro de órgãos e tecidos. Além disso, também possibilita analisar a anatomia, morfologia, função cardíaca e fluxos sanguíneos. O Ecodoppler auxilia no diagnóstico e tratamento das cardiopatias dos animais.

Para mais informações, ligue (18) 3916-5500.
Atendimento emergencial 24h: (18) 99701-1000.