Mantenha seu pet com os dentes limpos e fortes.

Você sabia que, assim como nós, cães e gatos podem desenvolver doenças na boca? O tártaro e a gengivite, por exemplo, podem aparecer nos bichinhos se uma boa higiene bucal não for comum na rotina.
Pensando nisso, preparamos algumas dicas para contornar esses problemas e manter seu pet com os dentes limpos e fortes. Olha só:
Comece a cuidar desde cedo: não espere o seu animal de estimação crescer para começar uma rotina de escovação. Acostume-o desde filhote e prossiga a higienização.
Escolha o produto ideal: saber escolher o produto certo é muito importante na hora de limpar os dentes de seu amigo. Além da escova, você pode optar por sprays antissépticos e petiscos anti tártaros.
Fique de olho na alimentação: a alimentação correta e balanceada evita diversos problemas bucais, sendo o tártaro o mais comum. Prefira rações secas e petiscos específicos para o seu pet.
Mantendo a saúde bucal do seu amiguinho em dia, você evita a proliferação de bactérias que causam sérios riscos à saúde. Ah, não se esqueça que as visitas ao veterinário também são muito importantes, viu?
Para mais informações, ligue (18) 3916-5500.
Atendimento emergencial 24h: (18) 99701-1000 ou (18) 98801-1000.