1° Simpósio Agener Pet de Oncologia

Nos dias 04 e 05 de Agosto a Center Vet participou do 1° Simpósio Agener Pet de Oncologia que aconteceu em Ribeirão Preto (SP).

O evento trouxe muito aprendizado na área da Oncologia Veterinária para agregarmos no atendimento aos pets e melhorarmos cada vez mais a qualidade de vida dos animais.

A Center Vet esteve presente no evento representada pelos Médicos Veterinários Dr. Fabiano Kogi Teranisi e Dr. Guilherme Malvezi. Também participaram do evento Supervisores do Laboratório Agener, Professores e Doutores de Oncologia da Faculdade de Jaboticabal (Unesp), o Coordenador de Negócios Pet Wallace Grecco de Almeida, a Coordenadora de Propaganda Jaqueline Soranso Fiochi, e os palestrantes especialistas na área da Oncologia Andrigo Barbosa De Nardi, Jorge Luiz Costa de Castro, Rodrigo Ubukata, Paulo César Jarke Karen Batschinski.

Temos orgulho de contar com uma equipe de profissionais competentes que estão sempre em busca de aperfeiçoamento e novidades nas mais diversas áreas da Medicina Veterinária.