O seu pet também pode doar sangue e salvar outras vidas! 

Sim, o seu pet também pode doar sangue e salvar outras vidas!

Assim como a realizada por nós humanos, a doação de sangue de cães e gatos também é possível e de extrema importância para ajudar animais feridos, que possuem algum tipo de doença ou que estão em cirurgia.
Entretanto, antes da coleta ser realizada, o pet deve passar por avaliações veterinárias que confirmem a possibilidade da doação, além da necessidade de atender alguns requisitos que são diferentes entre cães e gatos.
Para cães: ter entre um e oito anos de idade; pesar mais de 25kg; ser dócil; ter vacinação e vermifugação em dia; ter controle de pulgas e carrapatos; não apresentar doença ou transfusão prévia e, no caso de fêmeas, não estar no período gestacional.
Para gatos: ter entre um e sete anos de idade; pesar mais de 4kg; ser dócil; ter vacinação e vermifugação em dia; ter controle de pulgas e carrapatos controlado; não apresentar doença ou transfusão prévia e, no caso de fêmeas, não estar no período gestacional.
Seu pet conta com essas condições? Então, que tal possibilitar que ele ajude a vida de outros animais? Procure um médico veterinário e receba todas as orientações seguras de como e onde realizar a doação.
Para mais informações, ligue (18) 3916-5500.
Atendimento emergencial 24h: (18) 99701-1000 ou (18) 98801-1000.